Sobre


Dando continuidade à I Jornada Educação a Distância: o futuro da arte, realizada em 2011, a Artesanato Educacional promoverá a II Jornada Educação a Distância: o futuro da arte. Reunidos no amplo auditório da Universidade Anhembi Morumbi, teremos novamente como missão projetar diversas visões para o futuro da EaD e do uso de tecnologias em educação. Para onde estamos caminhando? Interatividade, formação de professores para docência online, mobile learning e mundos virtuais, dentre outros temas, serão debatidos por você e pelos principais pesquisadores e especialistas no Brasil.

 João Mattar na I Jornada Educação a Distância: o futuro da arte

Além de todas as palestras e das mesas-redondas, a inscrição inclui almoço (servido no local do evento), 2 coffee-breaks e sorteios de diversos livros.

Haverá também lançamentos e sessões de autógrafos com os autores de livros de EaD, tecnologia e educação.

A II Jornada Educação a Distância: o futuro da arte é direcionada a professores, tutores, profissionais de mídias sociais, gestores de educação a distância e instituições de ensino, empresas e universidades corporativas, e todos aqueles que se interessam por educação e tecnologia.

A Jornada é organizada pela Artesanato Educacional, com patrocínio e apoio de diversas instituições como: Pearson Education, Universidade Anhembi Morumbi, Portal Educação, Moodle Livre e ABED - Associação Brasileira de Educação a Distância.

A II Jornada Educação a Distância: o futuro da arte será realizada no dia 06 de Outubro de 2012, sábado, das 09:00 às 18:00 horas, no auditório da Universidade Anhembi Morumbi - Rua Casa do Ator, 275 – Vila Olímpia - São Paulo.

Para participar, basta fazer sua inscrição (opções de parcelamento sem juros e desconto para pagamento por depósito bancário).

***

email: artesanatoeducacional@gmail.com

fone: (11) 3562 4714

Facebook: www.facebook.com/ead.futdaarte

Twitter: https://twitter.com/ead_futdaarte
hashtag: #eadfa